Nós, a direção e a fonte





NÓS, A DIREÇÃO E A FONTE

       Em meados do século XXI, em uma data específica atualmente, 2015. Planos arquitetados na psique, eis a questão de ocorrerem certo, porém incompletos, pois se precisa de direção para chegar-se à Fonte. 
     Não, não e não. Os nãos servem para repreensão, proteção, crescimento como ser entre outros sinônimos, pois se tudo fosse, sim, ninguém colocaria a mão na cabeça para pensar e dizer 'Isso é certo à se fazer?', ou seja, onde tudo é permitido, mostra-se que esta sendo uma felicidade disfarçada e passageira, isso se trata de um perigo aparentemente "legal". A alegria que o mundo oferece é igual a um "flash", são frações de segundos, que quando se gosta não consegue saciar-se, sempre deseja dessa "água" que acaba. Sim, o mundo não nos proporciona coisas ruins, são boas propostas, só que tem um porém, será que quer o meu bem de verdade?(o mundo fala sim para você a todo instante) Onde vou chegar indo atrás disso? Parece um assunto tão chato para muitos jovens, só que quando se torna realidade, é pautada com maior relevância para a vida de cada um. 
      Sei que ninguém é perfeito. Apenas busco fazer com que o imperfeito se sinta especial e único. A pessoa só consegue valorizar o outro, quando se valoriza também (ou apenas tenta e não desiste). É claro que, faço com que o meu Eu se sinta especial e única, mas se não fosse à palavra que é Jesus, incompletamente me sentiria especial e única. Depois que passei a beber da 'água da vida', e compreender o plano de Deus para salvar o homem, não passei mais sede espiritualmente, dia após dia buscando estar conectado à videira que é a palavra do Senhor. Puxa vida, busco o certo, e as coisas acontecem da maneira que não imaginava, e cheguei a conclusão passageira, 'O problema é eu mesmo', não que a culpa estava proporcionada ao outro. O problema, é ver problema naquilo que não tem, sabe por quê? O problema não existe, o que existe é a separação entre a Fonte e o homem. O cristão passa por cada uma, e quando foca nas situações que estão acontecendo, e não olha para o Alto, o momento que se encontra é desesperador, a qual parece que não haverá solução. Os que não sabem esperar sofrem, pois a impaciência se alimenta da angústia e isso é frustrante. Não tem uma receita específica para falar com Deus, a não ser abrir o coração e pedindo em nome de Jesus, e se isso lhes trás alivio é porque fez efeito, e mostra-se que tem o seu Poder. Compreendo a situação, questiono à Deus, 'por quê?', só que a resposta não vem quando eu quero, é neste momento que tenho que ter paciência, e ter paciência às vezes dói na alma, mas posso confiar sem sombra de dúvida, pois o tempo do Senhor é a melhor do que imagino, Ele sabe de todas as coisas, e quer o meu e o seu bem. A felicidade, a sabedoria que vem lá do Alto, a palavra que é Jesus está intercedendo por nós, Jesus reatou os laços entre o homem e Deus, e a sua palavra é o que nos direciona até à Fonte, que é Deus.


Cristiane


Comentários