Sobre

Sobre o Estudo Bíblico - Conhecendo a Verdade na Bíblia

Bem-vindo à plataforma de estudo bíblico "Conhecendo a Verdade na Bíblia", uma iniciativa de uma missionária da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Este espaço foi cuidadosamente desenvolvido para proporcionar aos interessados um ambiente dedicado à exploração, compreensão e aprofundamento nas Sagradas Escrituras.


Missão:

Nosso propósito é fornecer recursos confiáveis e acessíveis para aqueles que buscam uma jornada significativa de conhecimento bíblico. Acreditamos que a verdade transformadora está contida nas páginas da Bíblia e desejamos guiá-lo em sua jornada de descoberta espiritual.

O que oferecemos:

Estudos Bíblicos Específicos: Navegue por nossa seleção de estudos bíblicos cuidadosamente elaborados para abordar temas relevantes e fundamentais. Estes materiais são projetados para orientá-lo em uma compreensão mais profunda das Escrituras e da mensagem inspiradora que elas transmitem.

Palestras e Seminários Online: Participe de palestras e seminários online conduzidos por estudiosos e líderes da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Essas sessões proporcionam uma oportunidade única de aprofundar o entendimento de passagens específicas, doutrinas e princípios bíblicos.


Nosso Compromisso:

Como missionária da Igreja Adventista do Sétimo Dia estou comprometida em oferecer recursos que promovam um entendimento claro e contextualizado das Escrituras. A verdade bíblica é uma luz que ilumina nosso caminho, e estamos dedicados a compartilhar essa luz com todos que buscam conhecê-la.


Como Participar:
  • Explore nossa biblioteca de estudos bíblicos.
  • Participe de eventos e seminários online.
  • Conecte-se conosco através de fóruns e comunidades de estudo.
  • Compartilhe sua jornada e descobertas com outros buscadores da verdade.
  • Junte-se a nós nesta jornada de conhecimento, reflexão e crescimento espiritual. "Conhecendo a Verdade na Bíblia" é mais do que um estudo, é uma oportunidade de experimentar a transformação que a Palavra de Deus pode proporcionar em sua vida.

Com sinceridade,

A Equipe de Conhecendo a Verdade na Bíblia